Seja uma Empresa Parceira da ACISA

Com o Cartão – Clube de Descontos ACISA – você oferece descontos reais para os colaboradores e seus dependentes sem se preocupar com o desconto em folha. Toda a negociação de desconto é feita em dinheiro ou Cartão (débito e crédito), diretamente entre a Empresa Parceira e o consumidor final, possibilitando estratégias para potencializar sua arrecadação.

Perguntas e respostas sobre o Clube de Descontos ACISA

1-        O que é o Clube de Descontos ACISA?

R: É um novo serviço da ACISA, que tem por objetivo estimular o consumo de mercadorias e serviços dos parceiros deste Clube de Descontos, disponibilizando descontos reais e estimulando o aumento nas vendas destes Parceiros.

2-        Por que devo fazer parte deste Clube de Descontos?

R: A ACISA é a Casa do Empresário, e esta seria mais uma oportunidade que você terá de ofertar seus produtos e serviços a um número maior de pessoas.

3-        Quanto vai custar para a Empresa Parceira oferecer seus produtos e serviços ao consumidor final?

R: Nada. A divulgação pela ACISA é feita de forma gratuita em suas redes sociais e mídias tradicionais que a entidade utiliza.

4-        A Parceria tem prazo de validade?

R: Entre a ACISA e a empresa não.

5-        Quem pode utilizar o Cartão de Descontos além do titular?

R; O acesso ao Clube de Descontos se faz com a apresentação do Cartão. O titular pode adquirir cartões adicionais para seus dependentes.

6-        Quem pagará pela impressão do Cartão de Descontos?

R: O usuário, toda vez que ele solicitar um novo Cartão.

BAIXE AQUI O SEU CONTRATO DO CLUBE DE DESCONTOS

Tags: A CASA DO EMPRESARIO ACISA