Presidente da Acisa é homenageado pelos oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

Durante um encontro, na manhã desta terça-feira (27), na sala da presidência da Associação Comercial do Acre – Acisa, o empresário e presidente da entidade, Celestino Bento de Oliveira, foi homenageado com a medalha de Honra ao Mérito da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Acre.

Na ocasião, estiveram presentes o vice-presidente da Acisa Rubenir Guerra, coronel da Polícia Militar Ulysses Araújo e o tenente Coronel Edener Franco, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar.

A homenagem foi feita à 5 civis que se destacaram em 2017. Lisonjeado com a referência feita pelos oficiais, o presidente da Acisa agradeceu e disse estar sempre a disposição para contribuir com ações que beneficiem a sociedade acriana.

“Gratidão resume. Me sinto lisonjeado em receber esta homenagem vinda de entidades tão respeitadas, que desenvolvem trabalhos tão relevantes como a Polícia Militar e img-responsiveiros. Buscamos trabalhar em conjunto para unir forças, através de ações que venham combater a insegurança que nos rodeia. Agradeço em nome da Acisa, pela parceria e por todo trabalho em conjunto realizado. Nos colocamos a disposição para contribuir com situações que venham somar com nosso estado”, disse Bento.

Tags: ACISA Homenagem Policia Miitar

Comentários