Nota do Conselho do Jovem Empresário – CONJOVE

A Associação Comercial e Empresarial do Acre (ACISA), através do presidente do Conselho do Jovem Empresário emite nota demonstrando preocupação com os efeitos econômicos da crise desencandeada pelo surgimento Covid-19.

“Em tempos de pandemia, com uma doença ainda misteriosa, que a cada dia vem surgindo novidades, é preciso ter cautela na adoção de políticas públicas, para que não ocasionem efeitos piores aos benefícios, sobretudo quando os benefícios forem duvidosos.

Esperamos que o Governo do Estado do Acre e a Prefeitura de Rio Branco estejam pautados em estudos técnicos na adoção de políticas públicas e que não utilizem o método da tentativa e erro, sobretudo quanto ao rodízio de veículos determinado nesta quinta-feira, 14.”

Marcelo Zamora
presidente do Conselho do Jovem Empresário – CONJOVE