Na Acisa, governador Gladson Cameli anuncia reabertura do Comércio aos finais de semana com medidas restritivas

O governador Gladson Cameli, acompanhado do procurador geral do Estado, João Paulo Setti, visitou a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agrícola – Acisa, na manhã desta terça-feira, 20.

Durante o encontro com o presidente da Acisa, Marcello Moura, o governador anunciou a reabertura do Comércio aos finais de semana, ainda seguindo medidas restritivas estabelecidas pelo Comitê Especial de Acompanhamento da Cobid-19, para combater o novo coronavírus.

Comemorando a notícia, o presidente da Acisa, Marcello Moura, agradeceu ao governador e a toda equipe do governo pelo gesto, reafirmando o compromisso dos empresários em contribuir com o combate à Pandemia.

“Nós queremos agradecer ao governador Gladson e toda sua equipe pela confiança depositada no setor comercial. Sabemos que o momento ainda requer muito compromisso e atenção de todos nós e estamos dispostos a continuar contribuindo para combater essa Pandemia”, afirmou.

Marcello Moura lembrou ainda que a reabertura do comércio é fundamental para a manutenção de milhares de empregos e para o aquecimento da economia.

Tags: ACISA A CASA DO EMPRESÁRIO

Comentários