Inteligência financeira é tema de encontro do Conselho da Mulher Empresária

Com a presença do brilho feminino, a noite desta quarta feira (8) foi dia do 4ª Encontro do Conselho da Mulher Empresaria (CME) da Associação Comercial do Acre – Acisa. Na ocasião, 30 mulheres empreendedoras estiveram presentes, representando os mais variados segmentos empresariais do estado.

A presidente do CME, Fabiola Matos e a vice-presidente Patricia Dossa receberam as convidadas e fizeram as considerações iniciais, agradecendo a presença e dedicação das empresárias, por reservarem este tempo na agenda corrida do cotidiano.

Para Fabíola, está conexão é crucial para tornar este mercado ainda mais atraente.

“É muito importante para nós a presença de meninas, jovens e mulheres empreendedoras. O CME quer conectar pessoas e acolher, esses são nossos dois principais pilares trabalhados. Atuando desta maneira, atraímos ainda mais pessoas”, disse.

A pauta inicial abordou a importância do network entre empresárias, a fim de buscar o fortalecimento para os desafios enfrentados diariamente.

O assunto central da noite foi mediado pela coach de investimentos e empresária Katiucya Manfredini que conduziu um bate papo sobre Inteligência Financeira.

O evento teve como desfecho a entrega de um mimo em comemoração ao dia das Mães para as empresárias presentes.

Tags: A CASA DO EMPRESARIO ACISA Conselho da Mulher Empresária (CME)