Acisa promove Fórum de Lideranças Empresariais e traz prefeito de Porto Velho como palestrante

Na atualidade, muito tem se discutido sobre o papel da iniciativa privada na Administração Pública e nas Políticas Públicas. Em virtude disso, a Associação Comercial do Acre – Acisa realiza no dia 10 de maio, o Fórum de Lideranças Empresariais, recebendo o prefeito de Porto Velho e sócio do Grupo Athenas, Hildon Chaves para ministrar uma Palestra.

O evento é gratuito e acontece no auditório da Federação das Indústrias do Acre (Fieac), às 19h30, tendo como público-alvo lideranças empresariais. O presidente da Acisa, Celestino Bento falou da importância de eventos como estes.

“Consideramos extremamente importante promover eventos capazes de gerar conteúdo e esclarecer várias questões, através da troca de conhecimento. Precisamos aperfeiçoar a ideia de utilizar ferramentas e métodos empresariais eficazes na gestão pública”, disse Bento.

O Fórum de Lideranças Empresariais é uma realização da Acisa, e tem como principais parceiros a Fecomercio e Fieac.

Conhecendo um pouco sobre o palestrante, Hildon Chaves

Hildon Chaves (PSDB-RO) nunca havia concorrido a um cargo público até 2016, quando se candidatou e venceu, no segundo turno e com 65% dos votos válidos, a disputa pela Prefeitura de Porto Velho.

Promotor de Justiça de Rondônia por 20 anos e empresário do setor educacional, Hildon tinha no currículo atributos para a solução de dois problemas que dominaram o debate eleitoral em 2016: a corrupção escancarada pela Operação Lava Jato, na qual o Poder Judiciário assumiu protagonismo, e a crise econômica, que abalou os cofres dos municípios brasileiros. Pelo patrimônio e por sua carreira no mundo empresarial, foi comparado, durante a campanha, ao prefeito de São Paulo, João Doria.

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

Tags:

Comentários