Empresários participam de reunião com governador Gladson em busca de alavancar economia acreana

O presidente da Associação Comercial do Acre, Celestino Oliveira e membros da diretoria executiva da entidade participaram de uma reunião com o governador Gladson Cameli e alguns secretários de governo, na manhã desta segunda-feira, 1 de abril, colocando em pauta investimentos futuros para o estado. Na ocasião, empresários se posicionaram na discussão cobrando políticas e diretrizes que movimentem e impulsionem setores da economia acreana.

O secretário de Planejamento Raphael Bastos e o secretário de Obras e Transporte Thiago Caetano anunciaram investimentos de aproximadamente 1 bilhão de reais. A aplicação dos recursos será executada nos próximos meses em infraestrutura, resultados que este aporte deverá trazer na geração de empregos diretos e indiretos, uma vez que, o setor mais beneficiado será o da construção civil.

O presidente da Acisa disse que gostou muito do que ouviu e falou da satisfação por parte dos diretores da entidade.

“Esta reunião era uma das promessas de campanha do governador Gladson Cameli e foi cumprida hoje. Gostei muito do que vi e ouvi, foi perceptível a satisfação dos colegas empresários quando o secretário de Planejamento, Raphael Bastos e o secretário de Obras e Infraestrutura, Thiago Caetano, fizeram a apresentação dos investimentos futuros para o nosso estado. O governo está no caminho certo, passar confiança e credibilidade para a classe. A consequência será a retomada dos investimentos do setor e a geração de empregos que para nós, é de suma importância”, explica.

Agricultores e pecuaristas também estiveram presentes, cobrando do governo mudanças nas leis prometidas para a desburocratização do setor. Além disso, cobraram medidas para combater os pasteiros, que tanto prejudicam a economia nas licitações.

Tags: A CASA DO EMPRESARIO Economia Empresário

Comentários