Diretoria da Acisa realiza primeira reunião ordinária presencial de 2021

Com o objetivo de discutir o fortalecimento da atividade comercial, além de apresentar o plano de reestruturação da Câmara de Mediação e Arbitragem, com projeto de garantir mais celeridade no que diz respeito à mediação de conflitos, o presidente da Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre – ACISA, reuniu na tarde de quinta-feira, 20, os membros da diretoria para a primeira reunião ordinária presencial de 2021.

Durante a reunião, também foram apresentados projetos e planejamentos estratégicos de fortalecimento do comercio em meio a pandemia.

O diretor da Câmara de Mediação e Arbitragem da Acisa, advogado Gilliard Nobre Rocha, fez uma rápida apresentação sobre as funções e atividades legais da Câmara de Mediação e Arbitragem, assim como os seus benefícios.

“É uma ferramenta de grande importância na busca da eficiência na resolução de conflitos”, destacou o Diretor.

O protagonismo empresarial também foi tema tratado durante a reunião. Técnicos da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Acre – FEDERACRE explanaram sobre como o meio empresarial pode se organizar e se transformar na busca de criar mudanças e se reinventar tornando-se protagonistas em meio às dificuldades e crises.

“Essa é a nossa primeira reunião ordinária e presencial e aproveitamos para apresentar aos nossos diretores as nossas propostas de fortalecimento da Acisa e de seus associados. Estamos vivendo um momento muito difícil onde centenas de empresas fechara suas portas elevando, com isso, o índice de desemprego e o nosso papel é buscar alternativas para que não tenhamos mais empresas fechando suas portas”, destacou Marcello Moura.

Tags: ACISA A CASA DO EMPRESÁRIO FEDERACRE