Conselho da Mulher Empresária

Nesta terça-feira (22), a presidente do Conselho da Mulher Empresária, Fabíola Matos, deu início a um novo ciclo de atividades voltadas para a mulher empreendedora. Ela reuniu um grupo de mulheres empresárias em uma doceria da cidade para tomar um café e falar sobre estratégias, dando destaque para a influência que as mesmas possuem, mas que ainda exercem timidamente.

A reunião, veio com a proposta de incentivar, encorajar e contagiar aquelas que ainda não despertaram o desejo de protagonizar, transformando suas histórias no segmento do empreendedorismo.

A presidente disse que as portas da entidade estão, para aquelas que querem fazer parte desta rede de mulheres, que se apoiam e lutam pelo crescimento do setor dentro do estado.

“Nosso objetivo é influenciar, contagiar e encorajar todas as mulheres que tenham o desejo de protagonizar suas próprias histórias de empreendedorismo”, finalizou Fabíola.

Além da presidente do Conselho da Mulher empreendedora, estiveram presentes a presidente interina da Acisa Síglia Abrahão e as empresárias Nazaré Silva, Patrícia Dossa e Nilza Alves.

Tags: A CASA DO EMPRESARIO EMPREENDEDORISMO

Comentários