Conselho da Mulher Empresária e Sebrae realizam oficina para o plano plurianual 2020/2022

Com a finalidade de estreitar laços entre Conselho da Mulher Empresária (CME) e Sebrae, na última terça-feira (13), recebemos o Gerente de Estratégias do Sebrae, Kleber Campos Jr e Lívia Freitas , Coordenadora do escritório regional, no auditório da Associação Comercial – Acisa. Durante a pauta, foi feita a apresentação das coordenadoras do CME, assim como, apresentadas ideias do Conselho para a composição do Plano Plurianual (PPA) 2020/2022.

Foi apresentado ainda as diretrizes estratégicas do Sebrae para alinhamento das empresárias na proposição de idéias pra o PPA.

A presidente do CME, Fabiola Matos, falou da importância do fortalecimento de parcerias como estas, e destacou ainda que o empreendedorismo feminino vem disparando no crescimento.

“Nos últimos anos, percebemos que alavancou o número de mulheres nos negócios, mas ainda há muito a ser alcançado, já que o Brasil está longe dos melhores níveis no ranking internacional. Para que avancemos mais, é necessário capacitar ainda mais as mulheres, pois apesar de serem maioria, ainda recebem abaixo dos homens e pagam mais juros”, afirma.

A reunião resultou em um compilado de ideias, que futuramente vai gerar ações finalistas, tudo isso para beneficiar o grupo de empresárias ligadas ao Conselho.

Tags: ACISA A CASA DO EMPRESÁRIO CME