Com recorde de público, Acisa comemora sucesso da vinda de Ciro Bottini ao Acre

Com todos os lugares preenchidos incluindo cadeiras adicionais, o teatro da Faao foi palco para o vendedor número 1 do Brasil, Ciro Bottini, âncora do canal de TV Shop Time, realizar sua palestra show, na noite desta quinta-feira, 29 de novembro. Com aproximadamente 800 pessoas presentes, o evento foi o desfecho das atividades de 2018, promovidas pela Associação Comercial do Acre – Acisa.

Bottini, conhecido nacionalmente pelo poder de persuasão nas vendas, encantou empresários e vendedores de vários segmentos do estado. Durante a apresentação, a estrela das vendas optou em permanecer em meio ao público, promovendo interação e alegria entre os presentes.

“Foi o fechamento de ano perfeito! Nossa comissão trabalhou muito e ficou satisfeita com os resultados alcançados. Ações como estas serão implementadas com mais frequência em 2019, pois entendemos que isso dá uma injeção de ânimo tanto nos empresários quanto nos colaboradores. O Bottini foi sensacional! ”, disse Celestino Oliveira, presidente da Acisa.

Na abertura da palestra show, os apresentadores da TV Gazeta, Zezinho Kennedy e Mariana Tavares, sortearam vários brindes cedidos pelos diretores e parceiros da Acisa para o público presente.

O evento foi realizado pela Acisa, com apoio da Federacre – Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Acre, TOP Mídia, PWS Comunicação, Sebrae, AJE AC – Associação e TV Gazeta.

Tags: ACISA AJE AC FEDERACRE PWS Comunicação SEBRAE TOP Mídia