Acisa realiza 1ª Reunião Ordinária e recebe secretário de Planejamento para detalhar plano estratégico de governo

O presidente Celestino Oliveira abriu a 1ª Reunião Ordinária do ano, nesta terça-feira (2), recebendo diretores executivos da entidade e cedendo espaço para o secretário municipal de Saúde, Oteniel Almeida, fazer menção ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, falando sobre políticas públicas voltadas a inclusão ao autista.

Na sequência, o consultor do Sebrae e da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Acre – Federacre, Clovis Consoli falou sobre o trabalho realizado no interior do estado para estruturar as associações comerciais em cada município.

A primeira etapa contemplou 8 municípios, que teve toda parte de documentação estruturada, organização de diretorias e todo planejamento para que cada uma delas tenha vida própria.

O secretário de Planejamento, Raphael Bastos foi um dos convidados, e na ocasião detalhou o plano estratégico do Governo do estado para os próximos quatro anos, destacando o cenário de investimentos durante a gestão.

Dentro das diretrizes de governo, o secretário iniciou seu discurso apresentando os investimentos em infraestrutura no valor de 839 milhões.

Como fechamento, o presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, George Pinheiro agradeceu o primeiro encontro dos empresários com o governador Gladson Cameli, na sede da Federação da Agricultura.

Tags: A CASA DO EMPRESARIO ACISA FEDERACRE