Acisa parabeniza Governo pela antecipação do pagamento do 13ª salário

por Simone Chalub

A diretoria executiva da Associação Comercial – Acisa, se manifestou, nesta segunda-feira (1), sobre o anúncio feito pelo Governador do Acre Gladson Cameli informando sobre a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro salário do funcionalismo público ainda no mês de julho.

Representantes da entidade parabenizaram pela decisão tomada, e afirmaram que com a antecipação dos 50% do abono de 2019 a economia do estado dará uma guinada, principalmente neste período que antecede a Expoacre 2019.

Ao todo serão movimentados 362 milhões de reais, somando pagamento da folha, mais parcela atrasada do décimo de 2018, mais 50% décimo terceiro de 2019. O presidente da Acisa, Celestino Oliveira, disse que a economia do estado não contava com esta receita no momento.

“Esta notícia foi de fato animadora para o início do segundo semestre, pois, não contávamos com esta receita para aquecer o comércio no meio do ano. Nós, enquanto representantes da classe empresarial continuamos otimistas no que diz respeito à economia do estado. Atitude bastante louvável do governador em tomar esta decisão nesse momento”, disse Celestino.

Tags: A CASA DO EMPRESARIO ACISA

Comentários