Acisa e Sedens realizam reunião para alinhar últimos detalhes do 1º Feirão de Automóveis do Acre.

Proprietários e representantes de empresas de revenda de automóveis, de bancos e financeiras estiveram reunidos na noite desta segunda-feira (23), no auditório da Associação Comercial do Acre (Acisa), para definir os últimos detalhes do 1º Feirão de Automóveis, organizado pela entidade em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens).
O evento, planejado para acontecer no estacionamento do estádio Arena da Floresta nos dias 10, 11 e 12 de novembro, tem o objetivo de aquecer e recuperar este mercado, que ultimamente tem apresentado uma queda na arrecadação. O Feirão de Automóveis deve reunir os principais revendedores de carros e motocicletas novos, seminovos e usados da capital.
Para o presidente da Acisa, Celestino Bento, este é um excelente momento para movimentar e buscar a recuperação deste mercado. “Esta é uma excelente oportunidade para fomentarmos o setor e fazer aquecer a economia da cidade. Os benefícios serão muitos, tanto para quem quer comprar ou trocar de veículo, quanto para os empresários que terão a oportunidade de vender seus produtos com segurança do crédito pré-aprovado pelos bancos presentes ou pelas cooperativas financeiras”, pontuou.
Até o momento, cerca de 30 empresas de diferentes segmentos já confirmaram participação. Além das empresas de veículos, durante o evento estarão representantes das áreas culturais e gastronômicas.
A representante da Sedens, Marcelle Vilela, esclareceu algumas dúvidas dos presentes na reunião e reforçou a agenda de visitas às empresas, para se certificar da participação de todas. “A Sedens vai cumprir uma agenda de visitas para reforçar a participação e fazer todos os esclarecimentos. Nosso objetivo é tornar a feira acessível para todos, desde os pequenos até os grandes”, explicou.

Tags: ACISA Feirão Feirão do Automóvel Sedens

Comentários