Acisa divulga calendário da Expoacre 2018 com redução de dias na programação

O presidente em exercício da Associação Comercial do Acre – Acisa, Jurilande Aragão, divulgou na tarde da última quinta-feira (26), mudanças na programação da maior feira de agronegócios do estado, a Expoacre 2018. Este ano, o evento teve redução de quatro dias, passando a ser apenas 5 noites de exposição, ao invés de nove noites como de tradição. A Feira terá início na quarta-feira, 1 de agosto e vai até domingo, dia 5.

Na ocasião, estiveram presentes o coordenador da feira, Dudé Lima, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Acre – Faeac, Assuero Veronez e a secretária de Turismo, Raquel Moreira.

O presidente em exercício disse que não haverá alteração na programação, e que o calendário de atrações segue da mesma maneira, com três shows nacionais (quarta-feira, sexta-feira e domingo), apresentando o cantor Léo Santana e as duplas Matheus e Kawan, e Zé Neto e Cristiano, rodeio e noite gospel, na quinta-feira.

“Alguns ajustes foram realizados, mas a feira segue normalmente, sem perder a qualidade. Antes da decisão foi feito um estudo onde foram analisadas as grandes feiras do país, e nenhuma delas tem duração de mais de cinco dias. A mudança tem caráter experimental e alguns aspectos serão avaliados ”, explica.

A Expoacre 2018 segue com portões abertos ao público, sendo realizada cobrança de ingressos apenas nos espaços dos shows. A organização espera que a participação do público supere os anos anteriores.

Tags: ACISA expoacre expoacre2018

Comentários