A recuperação de créditos para empresas optantes do Simples Nacional agora é possível!

Todas as empresas optantes do SIMPLES NACIONAL, que comercializem produtos sujeitos ao regime de tributação monofásica do PIS e da COFINS, e também ao regime de substituição tributária do ICMS, podem declarar os valores referentes a estas vendas, para obter redução do valor a pagar no DAS (Documento de arrecadação do Simples Nacional).

Siga o passo a passo e recupere seus créditos.

1- Empresa comercializa produtos monofásicos e/ou de substituição tributária de ICMS, entra em contato com a Cloudged soluções inteligentes.

2- Envia cópia do certificado digital protegido por cláusulas contratuais de confidencialidade.

3- Baixamos os cupons fiscais dos últimos 5 anos e extraímos os dados para solicitação do crédito.

4- Retificamos no PGDAS e
realizamos o pedido do crédito para compensação e/ou ressarcimento em conta corrente em até
90 dias.

5- SEM CUSTO INICIAL,
a empresa repassa *25% do valor para a Cloudged Soluções Inteligentes, apenas nos casos de crédito efetivado.

Veja como é simples descobrir se você tem créditos a recuperar

Tags: COFINS ICMS PIS